sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cupcake e Celebs !

Oii Galerinha !!!!!! Boa a Tarde !!!

Estão sabendo da nova Música Coreana Popular !! Se você ainda não viu , confira agora :
















Eu gostei mais do ritmo da música e você ?

_________________________________________________________________________

Conheça a nova coleção de roupas da Selena Gomez 



Eu adoro a Selena e a nossa relação sempre foi muito forte! Hahaha Quando a diva esteve no Brasil, fui encarregada de cobrir a passagem dela no Rio de Janeiro para a CAPRICHO. Sim, cheguei BEM pertinho e conversei com a Selena. Ela é alta e linda. Muito, muito linda. No dia, usava um coque meio bagunçado e pouca maquiagem. Mas a roupa… Ah, a roupa. Era uma saia jeans com uma blusa listrada. O sapato? Altíssimo e de tachas. Me apaixonei.
Durante minha última viagem à NY, entrei sem querer numa loja enorme chamada Kmart. Não sabia o que esperar e, para minha total surpresa, lá estavam várias araras recheadas com a coleção de roupasDream Out Loud assinada pela cantora.
selena-1
Morri! Morri! Mil vezes morri!
selena2
Muitas peças com estampas fofas, paêtes, acessórios românticos, bolsas… Tinha tudo, gente!
selena4
Os preços também eram maravilhosos: A peça mais cara que vi ( uma bolsa bem grande) custava US$20.
selena3
A boa notícia? A coleção será vendida no Brasil !
__________________________________________________________________________________


Avril Lavigne tingiu o cabelo de pink e verde de novo ! Veja as fotos :
Depois de chocar todo mundo com seu cabelo com a lateral raspada, Avril Lavigne resolveu dar um toque mais divertido ao look punk! No desfile da Abbey Dawn ontem na Semana de Moda de Nova York, a cantora apareceu assim, misturando mechas pink e verdes!
avril-lavigne1
O look conta ainda com tachinhas grudadas nos fios, bem discretas!
avril-lavigne2]
Avril contou à US Weekly que fez a mudança em seu quarto de hotel. “Eu sempre tingi meu cabelo e me diverti com pinks e verdes, mas esta noite foi para comemorar a Fashion Week, e o fato da minha grife desfilar nela, o que é uma grande coisa para mim, significa muito!”, disse.

______________________________________________________________________________________

Ai, o amor é tão lindo, né?
Após ser confirmado que a linda da Avril Lavigne está realmente noiva de Chad Kroeger (vocalista do Nickelback), os pombinhos posaram para a revista americana People para mostrar a aliança que ele deu para ela.
Vocês estão vendo que ma-ra-vi-lho-sa a aliança de diamante 14 quilates? Nós estamos babando
Avril, nós te desejamos muitas felicidades no casamento !


O vocalista do NickelbackChad Kroeger, surpreendeu a noiva Avril Lavigne no show que a banda fez na quarta (26) em Munique (Alemanha)!
Ele convidou o público a cantar “Parabéns” para Avril, que completa 28 anos nesta quinta (27).






_____________________________________________________________________________________
Entaum ,estes dias , eu fiz cupcakes com minha mana e ficou muito bom !! Confiram :

Foi feito com uma massa , que vem em um pacote e já vem as forminhas , dão 10 unidades !! Mas dá próxima vez farei com chantilly e com alguns MMs !! Vejam o pacote que usei :















Experimente fazer !! 
________________________________________________

Bom galera , o blog vai ficando por aqui ... Até outro dia e aproveite bem o fim de semana ! 



Tchauzinho !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário