sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Leia e irá amar :)

Boooa Noitee Amores ! Desculpem por eu não postar .. Eu estou viajando ai fica meio difícil .. Mas vou fazer o possível ! :D

Beem vamos para as novidades ! :)))

Para hoje vamos ter MUITAS NOVIDADES ! NÃO tirem esses olhos da tela !


Jonas Brothers

Trio confirma datas e horários de shows no Brasil


Com shows já confirmados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o trio Jonas Brothers ainda premiou as fãs brasileiras incluindo Belo Horizonte e Curitiba na turnê que farão pela América Latina no primeiro semestre do ano.
A yes!Teen reuniu todas as informações para você se programar e não perder esses supershows! Fique ligada:

Belo Horizonte (MG)Data: 8 de março
Horário: 21h30
Local: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Ingressos: de R$ 110 a R$ 280
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br
* Sócios do fã-clube oficial contarão com pré-venda no dia 16 de janeiro e os demais a partir de 17 de janeiro.

São Paulo (SP)
Data: 10 de março
Horário: 20h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. Ingressos: de R$ 45 a R$ 500
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br

Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de março
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Ingressos: de R$ 100 a R$ 450 (ver tabela completa)
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br

Porto Alegre (RS)
Data: 14 de março
Horário: 21h
Local: Pepsi on Stage - Av. Severo Dulius, 1995 – São João
Ingressos: de R$ 60 a R$ 200
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br

* Preços, datas, locais e demais informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.


Fonte : yesteen
..................................................

Justin divulga prévia de CD acústico!

Nem precisa dizer que o CD acústico que Justin Bieber vai lançar ainda neste mês (chega logo, dia 29!) é um dos mais aguardados do ano, né? Hoje ele fez um vídeo para nos dar uma prévia de uma das faixas do álbum!
O vídeo também é uma comemoração. Justin conta que faz 6 anos que começou a fazer sucesso, depois que seus vídeos no Youtube foram descobertos. Então, decidiu cantar uma de suas músicas favoritas do acústico, “Take You”. Ouça:

Curtiu a nova versão da música? =)

Fonte : capricho
.................................................................

Selena Gomez

A girl fala sobre amor, filme e a amizade com Taylor Swift


Selena Gomez 
arrasou em sua nova reportagem para a capa de fevereiro da revista Nylon. A atriz de 20 anos conversou sobre o amor, sobre a amizade com a cantora Taylor Swift e sobre o filme Spring Breakers.
Na entrevista, Selena falou sobre como é ter um relacionamento acompanhado pela mídia: "Tento entender o que leva uma pessoa a acordar todo dia, ir para um escritório pequeno e encontrar pessoas para escrever mentiras. Eu não leio.”


Selena também falou sobre os amigos que tem passado mais tempo, como Taylor Swift: "Nós duas temos experimentado as mesmas coisas ao mesmo tempo. Ela tornou-se a pessoa que eu posso procurar quando tenho um problema com a minha família ou namorado. É tão difícil confiar em meninas, então tenho sorte de tê-la."
Sobre o filme Spring Breakers, a cantora deixa claro que não é para o público mais jovem, que está acostumado a acompanhá-la: "Eu disse aos pais: certifique-se de não deixar que seus filhos vejam Spring Breakers porque, com o título você, poderia pensar que seria bonito ou algo assim. Eu sei que não é para a geração mais nova do que eu, estou prestes a fazer 21 anos. "

Fonte : yesteen

..................................................

Receita

Bolo na casquinha para fazer com as amigas



Rendimento: 4 unidades
Custo: R$ 6,00

Ingredientes :• 2 e 1/2 xícaras (de chá) de chocolate ao leite picado (250 g)
• ½ lata de creme de leite
• 4 casquinhas de sorvete
• bolo de chocolate pronto (o suficiente) cortado em fatias
• confeitos coloridos a gosto para decorar
Modo de preparo :Derreta parte do chocolate em banho-maria e pincele a parte interna de cada
casquinha. Reserve. Em seguida, derreta o restante do chocolate no micro-ondas,
em potência média, misture o creme de leite e leve a ganache para gelar. Para montar
o doce, recheie cada casquinha com camadas de bolo e de ganache, sendo a última de
ganache. Por fim, decore os doces com confeitos coloridos e sirva.

Fonte : yesteen

..................................................

Katy Perry

Ela e John Mayer curtiram um fim de semana romântico


Para manter um homem sexy como John Mayer, Katy Perry sabe que ela tem que trabalhar em dobro! Por isso, a cantora de 28 anos, resolveu refugiar-se com seu amado em um resort de luxo chamado Ojai Valley Inn & Spa, na Califórnia.


O casal ficou hospedado nesse paraíso por três dias. Que sorte! Eles foram flagrados em um passeio bastante casual, onde John estava muito charmoso com sua jaqueta camuflada e cachecol, enquanto a diva usava um vestidinho com estampa animal ao sair do supermercado, onde comprou...salgadinho?! rs*

Fonte : yesteen

..................................................

O novo cabelo do Zayn!


Você curte o corte de cabelo do Zayn do “One Direction”, com aquele super topete inconfundível? Ele não fica com um look arrumadinho e, ao mesmo tempo, com um ar de bad boy?
Pois é, a gente também adora, mas parece que Zayn enjoou ou resolveu mudar o visual para variar um pouquinho. Ele apareceu recentemente com o cabelo mais desarrumado, todo bagunçadinho!
O que você achou desse visual do Zayn? Prefere assim ou quer que ele volte a arrumar o cabelo? ;)

Fonte : Capricho
.................................................................

Polêmica no “BBB13″: Dhomini diz ter arrancado todos os dentes de seu cachorro!

Uma declaração tensa de Dhomini durante a tarde desta sexta-feira (18/1) virou o assunto do dia. Em uma conversa com Yuri, o brother contou que tinha um cachorro que o mordia sempre. Na terceira vez que ele fez isso, Dhomini resolveu arrancar os dentes do bichinho. E ele ainda contou detalhes: “Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele… Peguei um machado e os homens gritando: ‘não, não, não’. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente“. Gente, que horror!
A história de Dhomini pegou tão mal que foi parar nos trending topics do Twitter. A galera ficou revoltada com a atitude do cara! Poxa, coitadinho do cachorro, né?!
Vocês acham que essa declaração pode prejudicar Dhomini no jogo? Comentem!

Fonte : Capricho

.................................................................

No “BBB13″, André faz declaração para Fernanda e ela chora emocionada

Parece que agora o romance mais enrolado da casa do “Big Brother” vai dar certo! Ontem (17/1), após a prova que deu a liderança para IvanFernanda, André e Dhomini se reuniram no Quarto Brechó para conversar. Durante o papo, André começou a desabafar sobre a sua relação com a sister e confessou:“No começo, eu estava com outra cabeça. Achei que era uma coisa que eu não queria, que estava fazendo só por causa da pressão da galera“. Mas Nanda logo respondeu, já chorando: “Não foi isso que você me disse. Você falou que eu não era o tipo de mulher que você gostava“. Nessa hora, parecia que o clima ia esquentar de vez…

Aí, após falar que André deveria usar essas coisas para aprender “na marra”, Dhomini revelou que votou no brother na semana passada. Mas, ao invés de ficar bravo, André respondeu: “Eu acho que eu merecia mesmo ter tomado esse voto. Acho não, eu fiquei com muito medo de sair por causa daquela situação toda. E isso é coisa de pessoa fraca, né? Fugir de uma coisa com medo de não conseguir. Só depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui“. Nisso, Fernanda desabafou a chorar mais ainda. Foi fofo, né?!
Depois disso, Dhomini saiu do quarto. Abraçando Nanda, André pediu: “Não chora!”, mas ela respondeu que estava chorando de felicidade. Own!
Será que agora eles ficam juntos de vez? E aí, vocês aprovam esse namoro?

Fonte : Capricho

.................................................................

Selena Gomez diz para amigo que namoro com Justin Bieber acabou, diz revista

Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos, pelo menos é o que diz a revista US Magazine. Segundo a revista, Selena teria confirmado para um amigo que o namoro com JB realmente acabou. “É verdade?”, perguntou o amigo. Em seguida, ela respondeu: “sim, acabou”. Será mesmo?
Selena teria falado ainda que a viagem com Justin Bieber para Puerto Vallarta, no México, foi “terrível” e que eles só “ficaram brigando”.
E aí gente, será que Justin e Selena não estão mais juntos mesmo?

Fonte : Capricho

.................................................................
Beem a postagem fica por aqui ... Bjooos e atééé a próxima postagem , vou fazer de tudo :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário