sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Famosos e Doces kk !

Oii Pessoal !!! Hoje vamos ter : Make News , Fofocas de Famosos Entre outros , Roupas dos Famosos , entre outras coisas :))...
Fiquem Ligados :)   :

Bom , Vocês acham este Cabelo Bonito da Demi Lovato ??



Comentem !!!

Olhem !! : Katy Perry com Cabelo Roll , Vocês usariam ??? Esta es la cuestión ( Esta é a questão) !!!



_____________________________________________________________________________



Di Ferrero para Mariana Rios: “Amor fazemos 3 anos hoje! Tô aqui no Japão morrendo de saudade!”





Lindos !!

____________________________________________________________________________

Estoou cooom uma Vontade de Comer um Bolinho kkk , Olha que fashion este Bolo kkk  :




Ameeeii !!

e Quem aqui Gosta de Cupcake ??? Euu AMO !! E eu Acho que este cupcake combina com o Bolo , Olhem !! :



:
Booom Né ???


Voou colocar um Vídeo , para vocês fazerem cupcake !! e quem fez comente !! :
















Se vocês fizerem cupcake , me chama em kkkk

______________________________________________________________________________

Zayn Malik está pensando em raspar o cabelo! :O Você acha que vai ficar bom?


Zayn Malik


Boom gente , Por aqui é só isso ! Bjos e Abraços ! Ahh e Tenho uma Frase pra vocês Que tem Prova Segunda ( Tipo eu kk ) :




Tchauzinhoo !! Bjos 




















Um comentário: